segunda-feira, 25 de junho de 2012

BERLOQUES

Venho visitando com mais frequência os blogs alheios..
e me apaixonei.. quando soube das pulseirinhas berloques.
Elas são como diários no pulso...
Vc vai colocando os pingentes, de acordo com suas memórias e coisas vividas..
Coisas que significam muito para você.. você escolhe um pingentinho que te lembre aquele momento... daí  vai formando a pulseirinha..
Muito fofo, né?
parece filme de romance ^^
falando nisso.
eu acho que já vi dessas pulseirinhas em algum filme..
eu procurei no Sr. Google.. mas não obtive respostas..
Se alguém lembrar, vê, souber.. Comentaaa.
=)))



Vamos lá..


ONDE COMPRAR?



* A Renner sempre atualiza suas vitrines a cada mudança de estação. Como algumas postagens que estou vendo sobre as pulseirinhas são um pouco antigas ( Junho/Julho de 2011) talvez não tenha mais essas pulseiras vendendo lá!!
=///



PREÇOS?

Bom.. Os preços são salgados, mas vale sempre muito á pena..
Vc pode colocar suas lembranças, seus desejos, memórias..
quero uma já!!!
quero colocar meus desejos e sonhos, assim.. me ajudam a nunca esquecê-los
^^


copiei do blog PASSANDO BLUSH


Percebi que o preço tem variado entre lojas e período, mas algo em torno de:
VIVARA
  • R$190,00 a pulseira (vem com um stopper).
  • R$50/R$60 berloques pratas
  • R$90/R$120 berloques esmaltados
  • R$190 berloques com detalhes em outro







VAMOS PARA ALGUMAS FOTOS?!!??

Em países de língua inglesa, a pulseira de berloques é chamada de “charm bracelet“, que significa, em uma tradução livre, pulseira de amuletos. A principal função desta pulseira durante a antiguidade era de proteger o indivíduo que a utilizava, por isso o nome.
No Egito antigo, ela era utilizada para, para identificar as pessoas, seu status e seus bens do outro lado da vida, além é claro para  a proteção.



Até a REALEZA está usando a pulseirinha berloque, a princesa Kate Middleton, que usa uma pulseira com um berloque com um “C” e uma coroa, que ganhou de Camilla Parker Bowles, madrasta do Principe William. Essa pulseira representaria a amizade entre as duas.


Gostaram?!
COMENTEM!!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário